quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ex-BBB não sabe o que é melhor: ficar milionária ou ganhar Libertadores.

Atual campeã do reality show, Fernanda Keulla vê jogo decisivo no Mineirão e dá até volta olímpica com jogadores do Atlético-MG.



Atual campeã de um dos reality shows mais concorridos do mundo, Fernanda Keulla pode dizer com todas as letras que está tendo um ano perfeito. Entre os meses de janeiro e março, sagrou-se campeã da edição anual do programa da TV Globo e levou para casa um prêmio de R$ 1,5 milhão, além, é claro, dos dividendos que a fama pode trazer.

Mas essa foi apenas a primeira grande alegria da mineira no ano, já que nessa quarta-feira, ela viu de perto o time do coração conquistar o título, até então, inédito, da Libertadores da América. Atleticana de arquibancada, ela não escondeu a emoção após o apito final.

- É uma emoção indescritível, passei a minha vida inteira esperando por isso. Sou torcedora fanática, o Galo está no meu DNA, garantiu.

Além de ver de perto a conquista, que veio somente após 120 minutos de futebol, sem falar nas cobranças de pênalti, Fernanda ainda teve fôlego para dar a volta olímpica com os jogadores do Atlético no gramado do Mineirão. Questionada sobre qual conquista foi mais saborosa, a torcedora ficou no muro.

- Hoje eu não sei nem falar o que é melhor, ganhar o Big Brother Brasil ou a Libertadores. Só sei que os dois são demais, além disso, esse ano de 2013 é do Galo, concluiu para, em seguida, partir para a festa ao redor do gramado do Gigante da Pampulha.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/campea-do-bbb-e-da-america-fernanda-nao-sabe-o-que-e-melhor.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_Atletico_Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário