segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ex-BBB Fernanda Keulla larga a gilete e exibe pele de pêssego.


Quem assistiu o BBB13 certamente se lembra de Fernanda Keulla, vencedora da edição, usando lâmina de barbear para se livrar de pelos no rosto. A loira, hoje milionária, pouco lembra a moça com marcas de acne daqueles dias, e exibe uma pele lisa e radiante. A musa explica o que aconteceu:
- Essa gilete fez sucesso hein? (risos) A verdade é que nunca tive muitos pelinhos não. Mas lá na casa não podíamos usar pinça então fiquei desesperada, e a lâmina me salvou!


A solução foi retirar os pelinhos indesejáveis com laser, logo ao sair da casa. Para manter a saúde da pele, Fernanda conta com a orientação da dermatologista Daniela Martino, do Espaço Heloisa Rocha.
- Minha pele é oleosa e com tendência a acne então uso cosméticos específicos. Uso pomadas à noite, antes de dormir, e durante o dia muito filtro solar. Não abro mão de tirar toda maquiagem para dormir e lavar meu rosto com um sabonete para pele sensível que limpa e tonifica a pele. A próxima etapa do meu tratamento é prevenir as ruguinhas! Sou nova mas quanto antes melhor, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário